Vira Latas

Cantinho do vira lata

 

25 março 2014

 

Jacira nos enviou fotos da hiperativa, adorável e companheira.

 

A vira lata mais linda e amada…ela veio para mudar nossa vida.

- Idade 5 anos.

 

Fotos da cadela de Jacira muito bonita e meiga. Um amor!


 3 janeiro 2013
O Pedro Martins enviou fotos do seu vira latas de pêlo preto brilhante, uma mancha branca no peito e tem 1 ano e 6 meses.

Este cachorro de porte médio, tudo indica ser utilizado como cão de guarda, mas é muito dócil e brincalhão.

 De tanto abanar a cauda de contentamento, fica impossível fotografar a mesma estando quieta.

Reparem nas imagens abaixo a alegria e satisfação do cachorro querendo brincar enquanto é fotografado.

Jogar a bola é um dos passatempos preferidos do bonito vira lata do Pedro.

O Pedro não revelou qualquer façanha do seu vira latas, mas certamente acontecerão muitas nos tempos vindouros que poderão ser relatadas na caixa dos comentários.

Tigrinho -> Fotos do vira lata doido por brincadeira.

Fotos do vira latas Tigrinho

Este cachorro de pêlo tigrado brilhante, é um caso sério  quando brincadeira é o mote do tema. Não para quieto 1 segundo. Mauro, o dono do Tigrinho, confidenciou que o mais difícil foi fotografar este irrequieto cachorro.

Mauro está treinando o Tigrinho como cão de guarda / alerta, numa pequena chácara ali para os lados de Guararema. Com 6 meses de idade, já é tempo de o cachorro acalmar um pouco. Mas tudo indica que o dito cujo, só para mesmo na hora de dormir um sono reparador de tanta energia gasta em saltos, correrias e abanar de cauda.

O Tigrinho fica deliciado com comida humana e só vai na ração quando a fome aperta. Como tem a chácrinha toda por conta dele para se aliviar, está tudo certo. As fezes não vão incomodar ninguém.

Caso a registrar é que este ainda pequeno cachorro, faz um buraco na terra para defecar e em seguida cobre o buraco sempre cheiretando e colocando mais terra até achar que a coisa está bem camuflada e protegida.

Este instinto animal, está perdido nas raças de cachorros para apartamento por motivos óbvios. Eles não conseguem escavar um buraco no concreto do piso dos apartamentos ou no cimento do quintal. Mesmo assim alguns cachorros ainda fazem meia dúzia de arranhadelas instintivas no piso, com as patas traseiras depois do serviço feito.